A WEG recebeu essa semana o Prêmio Global “FORNECEDOR DO ANO” da Electrolux, um dos mais importantes fabricantes de eletrodomésticos do mundo.

O Prêmio, concedido pela empresa Sueca, é um reconhecimento pelo compromisso da WEG em agregar valor aos produtos e clientes Electrolux, principalmente nos aspectos de inovação, qualidade, atendimento ao cliente e sustentabilidade.

Este é um importante reconhecimento da eficiência e qualidade dos nossos produtos e serviços, é também a valorização de um trabalho realizado por centenas de pessoas em busca de benefícios mútuos na relação cliente/fornecedor. Continuaremos investindo em tecnologias para o desenvolvimento, fabricação e fornecimento de produtos e soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis aos nossos clientes”, enfatiza Julio Cesar Ramires, Diretor Superintendente da WEG Motores Comerciais e Appliances.

A Electrolux é uma empresa sueca, líder global em eletrodomésticos, incluindo geladeiras, lava-louças, máquinas de lavar, fogões, condicionadores de ar, aspiradores de pó e outros. Com presença em 120 países a companhia possui aproximadamente 49 mil funcionários.