Na foto, o Diretor de RH e Relações Institucionais da WEG, Hilton José da Veiga Faria recebeu o troféu de Emiliano Hansenn, diretor de negócios multiplataforma da Editora Globo, Infoglobo e Valor Econômico.

A WEG foi uma das empresas ganhadoras do Prêmio “Época NEGÓCIOS 360º” concedido pelo Revista Época Negócios.

Além do primeiro lugar no ranking geral do setor Mecânica e Metalurgia, a WEG também figurou a melhor posição na dimensão Inovação.

Em sua oitava edição, o guia Época NEGÓCIOS 360º é fruto de uma parceria técnica com a Fundação Dom Cabral — que participou da formulação da metodologia, fez a pesquisa de campo e o processamento final das informações. Tem também a parceria da Boa Vista SCPC na pesquisa de balanços e processamento dos dados financeiros, e a colaboração da Economatica, para dados e rankings de companhias de capital aberto.

A publicação se destaca por levar em conta não só o desempenho financeiro, mas por considerar dimensões fundamentais da gestão como:  governança corporativa, sustentabilidade, gestão de pessoas, capacidade de inovação e visão de futuro.

Com base em questionários preenchidos pelas empresas participantes, foram escolhidas as campeãs em 27 setores da economia e em cada uma das seis dimensões da pesquisa. Este é o sétimo ano consecutivo que a WEG recebe o primeiro lugar na Categoria Mecânica e Metalurgia.

O evento de premiação aconteceu ontem, 21 de outubro, em São Paulo.