Na noite de comemoração dos 10 anos de existência do Valor Econômico, o jornal não foi o único a receber as homenagens. Os oito empresários que mais se destacaram na condução de seus negócios nesta última década, receberam das mãos do Presidente Lula o Prêmio Valor Especial.

Décio da Silva, Presidente do Conselho de Administração da WEG, contemplado cinco vezes consecutivas com o prêmio Executivo de Valor, foi um dos homenageados no evento.

“Mais feliz do que ser homenageado de forma tão especial é ver que essa trajetória continua sendo trilhada dentro da WEG. Prova disso é o fato do Harry, atual Presidente da companhia, em apenas dois anos de mandato, já ter recebido dois prêmios Executivos de Valor”, declara Décio da Silva, Presidente do Conselho de Administração da WEG.

A festa, que aconteceu na última terça-feira, 3/05, reuniu empresários, políticos — como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ex-ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, e o governador Sérgio Cabral — e ministros, entre eles, Guido Mantega, da Fazenda, Henrique Meirelles, do Banco Central, e Miguel Jorge, do Desenvolvimento.

Também estavam presentes o presidente do Grupo Folha, Luiz Frias, o vice-presidente das Organizações Globo João Roberto Marinho e os oito executivos homenageados, entre eles, Wilson Ferreira Júnior, Presidente da CPFL e membro do Conselho de Administração da WEG, eleito em assembléia no último dia 27 de abril.

Confira os homenageados da noite:

- Décio da Silva (WEG)
- Roger Agnelli (Vale)
- Roberto Setubal (Itaú Unibanco)
- Jorge Gerdau (Gerdau)
- Marcio Utsch (Alpargatas)
- Antonio Maciel Neto (Suzano)
- Wilson Ferreira Júnior (CPFL)
- José Carlos Grubisich (ETH)