De 09 a 11 de maio acontece a ExpoElevador 2023, o maior evento e vitrine tecnológica do segmento de transportes verticais da América Latina. Um espaço totalmente voltado aos negócios, reunindo mais de 100 marcas expositoras no centro de eventos Pro Magno em São Paulo (SP).

Durante a feira a WEG estará presente com a mais nova linha de inversores dedicados para elevadores: ADL300 e ADL500. Esta linha conta com tecnologia avançada e diversas funções específicas para o segmento, entre elas as funções de segurança UCM (Unintended Car Moviment) função de monitoramento contínuo de movimentos não intencionais do carro, STO (Safe Torque Off) SIL3 função de segurança incorporada ao inversor, EBC500 (Electronic Brake Control) SIL3 módulo externo opcional que monitora e controla os freios do motor e o SBT (Safe Brake Test) função de teste de freio seguro. Em termos de conectividade, a linha ADL500 apresenta uma nova era no gerenciamento de inversores através do WEG-Liftouch, um aplicativo que possibilita realizar operações como, start-up, monitoramento e checagem de alarmes através de um celular ou tablet com uma simples conexão Wi-Fi, sendo possível através da plataforma WEGnology (infraestrutura em nuvem) permitir ao cliente criar seu próprio sistema de gestão de elevadores. Com um algoritmo avançado de Controle de Posição do Elevador (EPC) os produtos desta linha permitem um melhor conforto e nivelamento preciso do piso mesmo para elevadores mais exigentes, sem esquecer o pacote de soluções para economia de energia.

Além das novas linhas de inversores para elevadores ADL300 e ADL500, a WEG também irá apresentar as linhas de produtos que complementam as soluções para o segmento de elevadores como, contatores, minidisjuntores, comando e sinalização, nobreaks, baterias, sensores e segurança, fontes, bornes e câmeras de segurança. Um portfólio diversificado para atender o segmento de transportes verticais. Venha visitar o stand da WEG, contamos com sua presença! Localização: 3A