A WEG recebeu ontem (1/3/2021) o Prêmio “FORNECEDOR DO ANO” nas categorias “Raw Material” e “MPGH / C&G - Motors, Pumps, Glasses, Heats, Cooling & Gas da Whirlpool Brasil, um dos maiores fabricantes de eletrodomésticos para cozinha e lavanderia do país.

A WEG foi destaque entre os principais fornecedores da Multinacional em tintas industriais e motores para eletrodomésticos.

O Prêmio, concedido pela filial brasileira, é um reconhecimento pelo compromisso da WEG em agregar valor aos produtos e clientes Whirlpool, principalmente nos aspectos de inovação, qualidade, atendimento ao cliente e sustentabilidade.

Depois de um ano desafiador como o que tivemos em 2020, receber um reconhecimento como este é sem dúvidas motivo de muito orgulho para todos nós da WEG. É o reconhecimento da eficiência e qualidade dos nossos produtos e serviços, e também a valorização de um trabalho realizado por centenas de pessoas em busca de benefícios mútuos na relação cliente/fornecedor”, enfatiza Julio Cesar Ramires, Diretor Superintendente de Motores Comerciais e Appliance da WEG.

Subsidiária da Whirlpool Corporation, uma das maiores fabricantes mundiais de eletrodomésticos, a Whirlpool S.A está presente no Brasil com as marcas Brastemp e Consul, entre outras.