No último dia 10 de agosto aconteceu no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo/SP, a 24ª edição do Prêmio Destaques do Ano, promovido pela SMACNA Brasil. O evento, que acontece desde 1993 e é considerado o mais importante do segmento de HVAC-R do mercado brasileiro, premia os melhores trabalhos de engenharia termoambiental, que também atendem os requisitos de preservação do meio ambiente e de eficiência energética.

Das oito obras premiadas, duas contam com soluções fornecidas pela WEG: o Porto Atlântico, no Rio de Janeiro/RJ, e o Paulista North Way Shopping, em Paulista/PE. Entre os produtos fornecidos estão inversores de frequência específicos para HVAC-R e as linhas de Controls.

Além de reforçar o compromisso com os instaladores de engenharia termoambiental, a premiação de duas importantes obras como essas mostra a constante evolução da WEG na área de infraestrutura. “Estamos ampliando significativamente nosso portfólio para a área de infraestrutura com novas linhas de produtos, como painéis totalmente testados e barramentos blindados, entre outros, pois esta área faz parte da nossa estratégia de crescimento para os próximos anos” destaca Manfred Peter Johann, Diretor Superintendente da WEG Automação.