A WEG está entre as melhores colocadas no Prêmio Broadcast Empresas 2020, elaborado pela Agência Estado em parceria com a Economática. A companhia ficou com a 2ª posição entre as 185 companhias, com ações negociadas na B3, que mais geraram valor aos acionistas. Além disso a empresa também foi premiada na categoria especial “Sustentabilidade”.

Participaram do ranking empresas com patrimônio líquido acima de R$ 10 milhões, que divulgaram seus balanços no prazo previsto em lei e que estão em dia com seus credores no período analisado. 

Esta edição, que marca os 20 anos do ranking, avaliou sete indicadores que fazem parte do dia a dia dos investidores e profissionais do mercado financeiro: variação da rentabilidade patrimonial; pagamento de dividendos em relação ao patrimônio; índice preço/lucro (PL); preço/valor patrimonial da ação (P/VPA); oscilação da ação; volatilidade da ação; e liquidez.

As dez empresas de melhor desempenho para seus acionistas no ano de 2019 foram reveladas nesta sexta-feira, 25/9, às 12h, em um evento online realizado pela Agência Estado.