A AEDyR (Associação Espanhola de Dessanilização e Reuso) irá realizar no dia 22 de maio, na faculdade de Estradas, Canais e Portos de Madrid, na Espanha, a sua conferência técnica anual. O tema desse ano será “Novos materiais, produtos e serviço para dessanilzação e reuso”.

A WEG é uma das empresas patrocinadoras do evento e irá realizar uma apresentação durante a conferência com o tema “Sistemas elétricos completos para plantas de tratamento de água”, que será realizada pelo engenheiro Javier de la Morena Cancela, gerente de vendas da WEG Iberia. Essa é uma excelente oportunidade para a WEG apresentar suas soluções para um segmento importante do mercado.

O principal objetivo desse evento é promover a pesquisa e desenvolvimento de tecnologias para dessanilização e reuso de água, promover o intercâmbio e disseminação de informação referentes à essas tecnologias e servir como um fórum público de provisão de informação e documentação.

A conferência tem como público-alvo todos os stakeholders envolvidos com o setor de água (empresas do setor, diretores técnicos, gerentes de compras, gerentes de projetos, fornecedores de produtos e serviços, operadores e gerentes de plantas, laboratórios e pesquisadores), especialmente aqueles que desenvolvem sua atuação nos campos de dessanilização e reuso.

Para mais informaçõe e inscrições, acesse o site do evento: https://www.aedyr.com/en