A WEG realizou ontem, (11/11), a 8ª edição do WEG Day, evento destinado a investidores e analistas de mercado. 

O evento, realizado pela segunda vez no formato virtual, contou com a participação de mais de 300 investidores brasileiros e estrangeiros.

Com apresentações realizadas pelo Diretor Presidente Executivo da WEG, Harry Schmelzer Jr. e pelo Diretor Superintendente Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores, André Luis Rodrigues, os participantes puderam se atualizar sobre os principais números da companhia, as novas oportunidades de negócios e o planejamento estratégico para os próximos anos. Ao final das apresentações os executivos responderam ainda perguntas enviadas pelos investidores durante o evento.

"Para a WEG é muito importante manter esse relacionamento próximo e transparente com investidores e analistas. Por isso envolvemos os executivos na organização do WEG Day e juntos preparamos uma pauta pensada especialmente para eles”, explica André Luis Rodrigues.

Todos os materiais apresentados no WEG Day 2021 estão disponíveis no site de RI da WEG: https://ri.weg.net/a-weg/weg-day/