Foto: Paulo Geraldo Polezi, Diretor de Finanças e RI da WEG representou a companhia na premiação do IR Magazine Awards Brazil em São Paulo/SP.

A WEG recebeu na tarde de ontem, 12 de novembro, o título de Empresa com o Melhor Relatório e Estratégia de ESG do Brasil, concedido pela IR Magazine Awards Brazil 2019. O prêmio, um dos mais aspirados pela comunidade de relações com investidores, reconhece as melhores práticas ambientais, sociais e de governança corporativa.

O reconhecimento é resultado da avaliação dos materiais enviados pelas empresas, por uma comissão julgadora formada por especialistas do mercado de capitais brasileiro. Este ano a IR Magazine Awards Brazil recebeu 130 candidaturas para as 12 categorias pré-definidas.

A WEG, além de levar o título de “Melhor Relatório e Estratégia de ESG”, também ficou entre as finalistas nas categorias: “Melhor programa de RI (large cap)”, “Melhor RI por CEO ou CFO (large cap)”, com a indicação do CFO André Luis Rodrigues e “Melhor executivo de RI (large cap)”, com a indicação do Diretor de Finanças e Relações com Investidores, Paulo Geraldo Polezi.

A cerimônia de premiação dos vencedores ocorreu em São Paulo, durante um almoço simultâneo ao painel de melhores práticas, patrocinado pela Bovespa.