O tema do Congresso Mundial de 2019 é "Passagem para a sustentabilidade": como evoluímos o papel da dessalinização e como ela trabalha com novas tecnologias para garantir a sustentabilidade dos recursos hídricos. Essa questão é essencial para as várias discussões que já estão ocorrendo em torno da crescente demanda por uma fonte sustentável de água doce em resposta ao crescimento populacional, à expansão econômica e à degradação dos recursos existentes, o nexo energia-água-alimentos, e os efeitos das mudanças climáticas.

O Programa Técnico concentra-se em uma ampla gama de tecnologias, práticas e experiências de dessalinização e reutilização de água, reconhecendo que os recursos e requisitos podem variar de acordo com as necessidades locais, condições climáticas, recursos naturais e locais.

O Congresso Mundial apresentará quatro dias de sessões técnicas, conferências, workshops e incluirá um fórum aberto para mesas-redondas, como discussões, uma Sala de Diálogo e, pela primeira vez, uma cúpula de líderes.

A Autoridade de Água e Eletricidade de Dubai sediará o Congresso Mundial da IDA 2019. O Congresso ocorrerá em Dubai, Emirados Árabes Unidos, no World Trade Center, de 20 a 24 de outubro de 2019.

A WEG destacará suas soluções de água para o setor de dessalinização com sua equipe de especialistas para o segmento de água, com foco em empresas de EPC e OEM.

Visite o estande da WEG na IDA 2019:

Dubai World Trade Center (DWTC)

Sheikh Zayed Rd - Dubai - Emirados Árabes Unidos

Data: 20 a 24 de outubro de 2019

Estande # A8 / A9