Na foto, Hilton José da Veiga Faria, Diretor de RH e Relações Institucionais da WEG, recebeu o Prêmio Empresário Destaque da Industria em nome do Presidente da WEG Harry Schmelzer Jr.

A WEG foi novamente o grande destaque do Prêmio Top of Mind de Santa Catarina, promovido pelo grupo NSC Comunicação, em parceria com o Instituto Mapa. A empresa foi premiada pela oitava vez na categoria: Grande Empresa Catarinense da Indústria. Além disso, Harry Schmelzer Jr., Presidente da WEG, foi eleito o Empresário Destaque na Indústria pelo terceiro ano.

A pesquisa que serviu de base para a premiação ouviu a opinião de mil consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do Estado. Assim como nos anos anteriores, os vencedores foram divididos em duas categorias: Top População, a partir da pesquisa feita com a população em geral, e Top Executivos, com os escolhidos pela pesquisa com os executivos. 

Entre os vencedores do Top Executivo, na categoria geral, foram reconhecidas a WEG, como a grande empresa catarinense da indústria; a Havan, como grande empresa catarinense do comércio; a Engie, como empresa destaque em sustentabilidade e responsabilidade ambiental; e o Instituto Guga Kuerten, como instituição ou fundação catarinense destaque em responsabilidade social e projetos sociais.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de quinta-feira, 5/7, no auditório da Federação das Indústrias do estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis/SC.

Fernando Cardoso Garcia, Diretor de Vendas América do Sul, recebeu o troféu “Grande Industria Catarinense” em nome da WEG.

Na foto, Fernando Cardoso Garcia, Diretor de Vendas América do Sul, recebeu o troféu “Grande Industria Catarinense” em nome da WEG.