A WEG realizou ontem, (12/11) a 7ª edição do WEG Day, evento destinado a analistas de investimentos e investidores institucionais de renda variável. 

O evento, que costuma ser realizado anualmente no Brasil e nos EUA, por conta da pandemia foi realizado de forma virtual e contou com a participação de mais de 400 investidores brasileiros e estrangeiros.

Além de assistirem as apresentações sobre os resultados e as novas oportunidades globais de negócios para a companhia, os participantes puderam enviar perguntas ao CEO da WEG, Harry Schmelzer Jr. e ao CFO, André Luis Rodrigues.

Para a WEG esse é um momento muito importante de interação com analistas e investidores. “Poder mostrar o nosso trabalho é sem dúvidas uma grande oportunidade de ajuda-los nas tomadas de decisões referentes a investimentos. Este ano não conseguimos trazê-los para visitar o nosso parque fabril, como costumamos fazer desde 2012, mas, em contrapartida, foi possível abrir oportunidade para um número muito maior de participantes”, explica Rodrigues.

Há sete anos o WEG Day acontece de forma consolidada no Brasil. Em 2018 o evento ampliou seu público-alvo e passou a ser realizado em Nova York (EUA) também.

Todos os materiais apresentados no WEG Day 2020 estão disponíveis no site de RI da WEG: https://ri.weg.net/a-weg/weg-day/

Assista ao evento aqui: