Na foto o diretor da TGM, Paulo Leonardo da Silva Sinoti e o Diretor Superintendente da Unidade Energia, Eduardo de Nóbrega concedem entrevista à imprensa local.

Durante a 27ª edição da Fenasucro, a TGM, empresa do Grupo WEG, abriu as portas para a imprensa e realizou um evento focado, em que estiveram presentes os principais executivos da empresa apresentando as estratégias da Companhia para o mercado sucroalcooleiro, bem como seus principais números e lançamentos em produtos e serviços. Em um bate-papo bastante informal que durou cerca de 1h30, foram abordados temas como a fusão da TGM ao Grupo WEG, investimentos, inovações e novos negócios.

Após a rodada de perguntas, a imprensa convidada teve a oportunidade de conhecer as instalações da TGM acompanhada dos principais engenheiros e técnicos, que apresentaram todo o parque fabril, as etapas de produção e os principais diferenciais dos produtos. Esta foi a primeira vez que a TGM realizou um evento como este.

Eduardo de Nóbrega , Diretor Superintendente da Unidade Energia em entrevista durante visita na fábrica da TGM

Eduardo de Nóbrega , Diretor Superintendente da Unidade Energia em entrevista durante visita na fábrica da TGM

No final, os jornalistas foram convidados para conhecer o estande da WEG na Feira e desfrutar de um brunch de confraternização.