Organizado anualmente pela editora HM News e pela Revista Potência, o Fórum Potência é composto por eventos regionais, que acontecem durante todo o ano por todo o Brasil, com palestras de consultores e especialistas renomados sobre temas da atualidade, reunindo empresas de construção, instalação, projeto e manutenção, além de concessionárias de serviço público e fabricantes de materiais elétricos.

A 27ª edição ao público palestras sobre temas tradicionais, como proteção de circuitos elétricos e automação, além de debates sobre novas tendências, como energia fotovoltaica e eficiência energética. O intuito é levar aos participantes o que há de novo em tecnologia, equipamentos e boas práticas do mercado.

Na edição de Curitiba (PR), que acontece no dia 21 de junho, quinta-feira, um dos destaques é a palestra sobre “Economia de energia com utilização de drives”, ministrada pelo Engenheiro Eletricista Adriano Alfredo Krehnke, especialista WEG em aplicação de drives. O evento acontece das 8h às 18h, na FAE, localizada na Av. Visconde de Guarapuava, nº 3.263, no centro da capital paranaense.

Já a edição de Recife (PE) acontece em 14 de agosto, terça-feira, e conta com a palestra sobre “Conectividade em automação industrial”, ministrada pelo Engenheiro Eletricista André Fernando de Souza Guimarães. O evento acontece das 8h às 18h, no Mar Hotel Conventions, localizado na Rua Barão de Souza Leão, nº 451, Boa Viagem.

Em São Paulo, o evento acontece em 11 de setembro, onde o Chefe de Vendas da WEG Automação, José Francisco Ribeiro Soares, apresentará as novidades da WEG em conectividade para o mercaod. As inscrições podem ser feitas no portal do Fórum: www.forumpotencia.com.br