O Comitê da Indústria de Defesa de Santa Catarina (COMDEFESA), com apoio da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira e Ministério da Defesa realizará entre os dias 27 e 29 de setembro, em Florianópolis, Feira de Tecnologias e produtos de defesa.

O evento reunirá profissionais das áreas de defesa com o objetivo de mostrar o que há de mais moderno em produtos e tecnologias de defesa, promovendo a integração e networking das Forças Armadas com a indústria e centros de tecnologia. Participarão também do evento, autoridades civis e militares, representantes governamentais e executivos de empresas do setor, para tratar das oportunidades apresentadas pelo segmento. Na Feira serão discutidos os desafios da indústria desse segmento através de painéis e palestras dinâmicas, além da exposição de produtos e serviços. 

A apresentará as soluções do seu portfólio em tintas e automação para a indústria de defesa. São diversas soluções para pintura de embarcações de pequeno a grande porte, abaixo e acima da linha d’água, bem como tintas de alta performance para pintura e proteção de viaturas diversas e blindados. Em relação a manutenção em geral a WEG Tintas apresentará as soluções para a proteção de estruturas metálicas, máquinas e equipamentos em geral e tintas para a pintura de pisos em geral, onde tem-se diversas aplicações distintas como:  pisos de oficinas, hangares, cozinhas industriais, hospitais e ambulatórios, câmaras frias, etc.