A WEG (B3), recebeu o Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2017, na categoria “Indústria Geral”, em cerimônia realizada na noite de ontem, na capital de São Paulo.

Promovido pela Revista Informática Hoje, o Prêmio homenageia empresas e seus líderes em diversos setores da economia, um reconhecimento da relevância dos projetos de TI implementados pelas empresas e suas equipes.

Baseada nas indicações recolhidas junto a um Conselho de Notáveis — composto por mais de 500 pessoas, entre representantes das entidades do setor e de empresas fornecedoras de soluções de TI, além dos profissionais eleitos no ano passado —, a equipe do Informática Hoje escolheu 3 nomes de profissionais de 15 diferentes segmentos: Agronegócios, Alimentos & Bebidas, Bancos, Comércio, Construção, Finanças, Governo, Indústria de Consumo, Indústria Farmacêutica, Indústria Geral, Saúde, Seguros, Serviços, Transportes & Logística, e Utilities.

O Diretor de Tecnologia da Informação da WEG, Wandair José Garcia, foi um dos profissionais homenageados na categoria Industria Geral.

Tenho orgulho de liderar a equipe de TI da WEG e representar a empresa nesta homenagem tão especial. Este prêmio é resultado do profissionalismo e competência de cada um dos colaboradores que contribuíram para a implementação dos projetos de TI neste ano de 2017”, diz Wandair.

Clique aqui e sabia mais sobre as soluções digitais da WEG.