Aconteceu na noite do dia 20 de setembro, no Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, em São Paulo/SP, a solenidade de entrega do 25º Prêmio Destaques do Ano, promovido anualmente pela SMACNA Brasil. O evento, que acontece desde 1993 e é considerado o mais importante do segmento de HVAC-R do mercado brasileiro, reconhece os melhores trabalhos de engenharia termoambiental, que também atendem os requisitos de preservação do meio ambiente e de eficiência energética.

Premiada pelos fornecimentos de equipamentos para as obras do Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, e do Hospital São Luiz - Unidade São Caetano do Sul / SP, a WEG recebeu a premiação pelas mãos do Gerente de Vendas de Produtos da WEG Automação, Paulo Rogério Braz. “O prêmio é um importante reconhecimento da qualidade e confiabilidade dos nossos equipamentos, que asseguram o perfeito funcionamento do sistema, instaladas pelos nossos parceiros A. Salles & Cia no Rio de Janeiro e Star Center em São Paulo.”

 

Hospital São Lucas – Rio de Janeiro (RJ) | Instaladora parceira: A. Salles & Cia.

 

Hospital São Luiz – São Caetano do Sul (SP) | Instaladora parceira: Star Center.

Além de reforçar o compromisso com os instaladores de engenharia termoambiental, as premiações demonstram o crescimento contínuo da WEG no segmento de infraestrutura. “Estamos constantemente ampliando nosso portfólio de produtos para a área de infraestrutura, sempre buscando oferecer soluções inovadoras e que atendam às necessidades do mercado” destaca Manfred Peter Johann, Diretor Superintendente da WEG Automação.