Na Foto: Rinaldo Pecchio Junior – Diretor Financeiro ISA CTEEP e Gilmar dos Santos – Gerente de Vendas WEG São Paulo

Na última quarta-feira, dia 28/11, a WEG participou do 2º Workshop de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, evento promovido pela concessionária de transmissão de energia ISA CTEEP com o objetivo de premiar os fornecedores em destaque do ano. Na premiação a ISA CTEEP concedeu a WEG o prêmio de Destaque em Saúde, Segurança e Meio Ambiente (2017 - 2018) na Categoria Equipamentos. Este título demonstra o alinhamento da companhia em relação as boas práticas de atendimento e nas políticas de gestão da qualidade.

Sobre a parceria entre as empresas

A parceria entre a ISA CTEEP e a WEG consolidou-se através de fornecimentos de transformadores e autotransformadores em potências entre 20 e 250MVA para as subestações da concessionária.

Sobre a ISA CTEEP

A ISA CTEEP é uma das principais concessionárias privadas de transmissão de energia elétrica do país, transmitindo cerca de 25% da energia produzida no Brasil, 60% da energia consumida na região Sudeste e quase 100% da energia do Estado de São Paulo.

Com grande parte de suas instalações posicionada no maior centro consumidor do Brasil, a ISA CTEEP, com ativos próprios e por meio suas empresas controladas e coligadas, está presente em 17 estados brasileiros e uma infraestrutura robusta com capacidade instalada de 65.525 MVA de transformação, com 18.642 km de linhas de transmissão, 25.795 km de circuitos, 2.358 km de cabos de fibra ótica próprios e 126 subestações com tensões de até 550 kV.