A WEG recebeu na noite de ontem (25/8) o prêmio Top of Mind, promovido pelo Grupo de Comunicação NSC, com destaque nas categorias: Grande Empresa Catarinense da Indústria e Empresa Catarinense Destaque em Sustentabilidade e Responsabilidade Ambiental. Além disso, o Presidente do Conselho de Administração da companhia, Décio da Silva, foi o vencedor da categoria Empresário Destaque da Indústria.

Promovido pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, o especial Top Of Mind chegou a sua 27ª edição, com o tema “As marcas que estão na cabeça são moldadas no coração”. O propósito desta edição foi reconhecer os negócios que começaram como um sonho para os empresários e, hoje, exercem um impacto expressivo na vida do cidadão catarinense.

Seguindo a metodologia dos anos anteriores, a premiação reconheceu as marcas mais lembradas - do comercio, da indústria ou de serviços - em duas frentes: Top População e Top Executivos. Somadas, foram 39 categorias que premiaram empresas de diversas origens que têm em comum a capacidade de se moldar para o futuro a partir de Santa Catarina.

A cerimônia de entrega dos trofeus foi realizada na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis/SC. Estiveram presentes no evento o Diretor de Sustentabilidade da WEG, Hilton José da Veiga Faria e o Gerente de Marketing Corporativo, Deisne de Araújo.