WEG S.A. (B3: WEGE3 / OTC: WEGZY) foi selecionada pela 4ª vez consecutiva como componente do Dow Jones Sustainability Indices (DJSI). A ação WEGE3 passa, a partir de 18 de setembro de 2017, a integrar a carteira do Dow Jones Sustainability Emerging Markets Index 2017 (DJSI-EM).

O DJSI, elaborado pelo Dow Jones e pelo RobecoSAM Group, foi o primeiro índice global de sustentabilidade a avaliar a sustentabilidade empresarial considerando os aspectos econômico, ambiental e de desenvolvimento social. Em 2017, o DJSI considerou um universo de 3.484 companhias em todo o mundo, incluindo as 803 maiores companhias nos chamados Mercados Emergentes, dentre as quais foram selecionados 91 componentes. A WEG é uma das 9 companhias brasileiras incluídas no índice.

A WEG tem uma longa tradição de atuação sustentável e a inclusão no DJSI-EM representa importante reconhecimento do mercado de capitais, reforçando nossa posição como companhia componente do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), elaborado pela B3.  

Para mais informações sobre as iniciativas da WEG em sustentabilidade, visite nosso site.