Localizada em um dos principais e mais produtivos polos do setor sucroenergético no mundo, a Fenasucro & Agrocana é o único evento a reunir toda a cadeia de produção do setor em um mesmo local, contemplando desde o preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados, armazenamento, transporte até a industrialização do produto final e sua distribuição.

Durante o evento a WEG e a WEG-Cestari apresentarão amplo leque de soluções em equipamentos elétricos, redutores, motorredutores, automação e tintas para a indústria de Açúcar & Etanol, aliando a experiência de líderes de mercado com a tecnologia de empresas 100% nacionais. Os produtos WEG foram desenvolvidos com concepção moderna e alto padrão de desempenho, conferindo às aplicações sucroalcooleiras baixa manutenção, alta confiabilidade e flexibilidade, resultando em soluções industriais de maior eficiência.

O grande destaque nesse ano é a apresentação da mais recente solução, o WEG Motor Scan. O sensor permite acompanhar o desempenho do motor por meio de dispositivos inteligentes (App disponível para Android e iOS) ou no desktop, pela WEG IoT Platform. Com base nos dados capturados e enviados para a nuvem, é possível tomar decisões mais rápidas e assertivas, principalmente nos casos de manutenção preditiva.

Durante o evento estarão presentes também as soluções da TGM, empresa adquirida pela WEG no final de 2016. A empresa é líder brasileira no fornecimento de soluções e equipamentos para acionamentos de geradores de energia elétrica como turbinas a vapor, turborredutores, planetários e serviços. Um dos seus destaque será a turbina MCT - Micro Turbina de Condensação - ideal para geração de energia distribuída.

Conheça mais sobre as nossas soluções nos stands B14 e B70.

Para fazer sua inscrição, clique aqui e acesse o site do evento.