Com eventos distribuídos em quatro continentes, a Intersolar é a maior feira mundial do segmento, reunindo empresas e profissionais com o objetivo de aumentar a participação da energia solar no fornecimento de energia elétrica.

A Intersolar South America, edição sul-americana da feira, é realizada anualmente no Expo Center Norte, em São Paulo, e chega à sua 5ª edição repleta de novidades, como duas exposições especiais, a “ees South America” e a “EnergyDecentral South America”, além de 200 expositores e 70 palestrantes, que discutirão temas como tecnologias de produção fotovoltaica, sistemas de armazenamento de energia e tecnologias termossolares, entre outros.

Um dos destaques do evento é o espaço de exposição da WEG, que apresentará suas novidades para o mercado de energia fotovoltaica, como o inversor monofásicos híbrido. Eficiente e com tamanho e peso reduzidos, o lançamento tem a opção de conexão com baterias, para futura tarifa dinâmica da rede, e conta com múltiplos MPPT’s – do inglês Maximum Power Point Tracking, é uma técnica utilizada em inversores fotovoltaicos, que constantemente busca o ponto de maior potência dos módulos devido a diferentes variações que podem existir no meio, como nuvens, sombras e temperatura. Assim, o sistema sempre opera com máxima potência e eficiência.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: https://www.intersolar.net.br/pt/inicio.html

Visite as novidades da WEG no stand D96.