No dia 16 de setembro, o Museu WEG de Ciência e Tecnologia, comemora seu 14º aniversário e para marcar a data, vai oferecer uma programação especial de palestras sobre “Eficiência Energética na Indústria”. Para participar da programação o Museu convida alunos dos cursos técnicos e superior, colaboradores e demais interessados no tema, para se inscreverem até o dia 10 de setembro no site do museu: www.museuweg.net

As palestras serão gratuitas e acontecerão em horários alternados entre os dias 12 e 15 de setembro, nas dependências do museu. A programação completa também pode ser conferida no site do museu.

O Museu WEG de Ciência e Tecnologia é considerado um dos museus mais modernos, interativos e acessíveis do país e referência entre os museus de ciência e tecnologia do Brasil. Inaugurado originalmente em 2003, no prédio que abrigou a primeira fábrica da WEG, o Museu WEG passou por uma ampla reformulação em 2014, que incluiu a definição do novo foco em ciência e tecnologia e determinou uma reforma profunda das instalações e a renovação do acervo.

Aberto de terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada gratuita, o espaço recebe grupos de estudantes, que participam de ações educativas especialmente desenvolvidas para cada turma, além de clientes e turistas de negócios que visitam as empresas da região.

Mais informações pelo telefone (47) 3276-4550

Serviço – Semana de Aniversário Museu WEG de Ciência e Tecnologia

Tema da palestra: Eficiência Energética na Indústria

Datas e horários: 12/09 – 15h

                             13/09 – 10h e 19h

                             14/09 – 15h e 19h

                             15/09 – 10h

Local: Museu WEG de Ciência e Tecnologia - Espaço de eventos

Inscrições: www.museuweg.net

Quanto: Entrada gratuita

Confirmação da participação: Será enviado um e-mail confirmando a inscrição.

Informações: (47) 3276 4550 / museuweg.net