• Notícias
Change to Another Country

Media Center
Produtos e Soluções

» Home » Media Center » Notícias » Produtos e Soluções » Ferramenta simula economia de energia na Indústria

Setembro 10, 2009 / Produtos e Soluções

Ferramenta simula economia de energia na Indústria

Veja como economizar energia elétrica e reduzir as emissões de CO2 na sua empresa.

Reduzir custos e otimizar processos têm sido o grande objetivo da Indústria atualmente. Além de evitar prejuízos ambientais, as companhias perceberam uma grande oportunidade de se manterem mais competitivas no mercado.

Pensando nisso, a WEG acaba de disponibilizar duas novas versões de uma ferramenta que permite simular o retorno de investimento do motor e calcular seu consumo de energia, os custos associados do equipamento e verificar a redução nas emissões de CO2 em três situações: retorno de investimento em uma nova instalação, reposição de um motor em operação, e a reposição de um motor queimado.

Além de perceber o quanto é possível economizar, os clientes poderão também conhecer o Plano de Reciclagem de motores elétricos da WEG, que incentiva a substituição de motores velhos ou danificados por motores novos com rendimentos superiores.

Veja como reduzir custos na sua empresa, utilize a nova ferramenta gratuita através do site www.weg.net/w22/

WEG Fácil
Notícias - fique sabendo o que acontece na WEG
Boletim - receba novidades no seu email