Gilmar dos Santos, Gerente de Vendas WEG Transmissão & Distribuição São Paulo recebe o prêmio em nome da WEG

No último dia 28 de maio aconteceu a 11ª edição do Prêmio Fornecedor Elektro, evento promovido anualmente pela empresa que é uma das principais distribuidoras de energia elétrica do país, com mais de 6 milhões de pessoas atendidas e 3.587 MVA de potência instalada.

Com o tema central Sustentabilidade, a edição deste ano reuniu os principais fornecedores da companhia que se destacaram no ano de 2014. A WEG foi premiada na categoria “Qualidade da Gestão”, que é uma das principais categorias da premiação, onde se avaliam as práticas de gestão em relação aos critérios de excelência: Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados.

Este prêmio é o reconhecimento da Elektro de que nossas práticas de gestão estão alinhadas aos critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade. Para a WEG é muito significativo e importante ser premiada com base nos mesmos critérios que são usados no Prêmio Nacional da Qualidade, é um atestado de que nossa atuação está de acordo com as melhores práticas de qualidade da gestão.