A WEG (Bovespa: WEGE3 / OTC: WEGZY), foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil na 20ª edição do Guia VOCÊ S/A - As 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar 2016, uma das mais importantes premiações de recursos humanos do Brasil.

O Guia, que nasceu em 1997, tem a missão de valorizar as 150 empresas que melhor cuidam de seus colaboradores. Esse trabalho é baseado em uma metodologia criada pelo Fundação Instituto de Administração (FIA), que abrange não só o questionário respondido pelas empresas, mas também a participação dos funcionários e um caderno de evidências.

Na WEG foram selecionados 1800 colaboradores para responder a pesquisa. Destes 97,3% aceitaram participar e 24 foram entrevistados pessoalmente pelos jornalistas da da Você S.A.

A cerimônia de premiação ocorreu ontem (03/10), na Sala São Paulo, em São Paulo. O Diretor de vendas da WEG Automação, Helcio Makoto, o gerente de Recursos Humanos, João Alfredo Silveira e o Gerente do Depto Fabricação Mecânica da Unidade de São Bernardo do Campo, Francisco Freire Ribeiro Neto representaram as quase 22 mil pessoas que hoje fazem parte do Grupo WEG no Brasil.

Confira a lista completa com as 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar 2016.