A WEG foi o grande destaque da 20º edição do Top of Mind de Santa Catarina. A empresa foi lembrada em cinco categorias do Top Executivo: grande empresa industrial, destaque em inovação e referência em gestão e no segmento de máquinas e equipamentos. Além disso, Eggon João da Silva, um dos fundadores da companhia, foi eleito o empresário destaque na Indústria.

Promovido pelo jornal “A Notícia”, em parceria com o Instituto Mapa, o Top of Mind acontece há 20 anos. Na edição de 2014 foram premiadas 64 marcas e quatro personalidades. Vinte e quatro categorias integram o Top Executivo e tiveram seus vencedores indicados por gestores de companhias de médio e grande porte nos segmentos da indústria, comércio e serviços. Outras 43 marcas, em 24 categorias, foram apontadas espontaneamente por mil consumidores de 25 cidades catarinenses de todas as regiões do estado. A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 25 de abril.

Décio da Silva, presidente do conselho de Administração da WEG participou do evento e recebeu a homenagem em nome do Sr. Eggon João da Silva, e Antonio César da Silva, Diretor de Marketing Corporativo, recebeu o troféu em nome da WEG.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite de quinta-feira, 15/05, no auditório da Federação das Indústrias do estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis/SC.