Alessandro Augusto Hernandez, Diretor de Vendas WEG Transmissão & Distribuição recebe o reconhecimento em “Equipamentos Especiais e de Medição”

Com o objetivo de reconhecer e divulgar as melhores práticas dos fornecedores em diversos critérios de avaliação, a Elektro concedeu a WEG o reconhecimento em “Equipamentos Especiais e de Medição”, considerando a linha de transformadores de força e unidades móveis (transformador e subestação).

O evento, que aconteceu em Campinas/SP, no dia 8 de maio, reuniu cerca de 250 convidados, entre eles as principais fornecedoras de materiais e serviços para Distribuidoras de Energia Elétrica, participaram da cerimônia.

A Elektro é umas das principais distribuidoras de energia elétrica do Brasil. Atende 228 cidades, sendo 223 em São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. No total, mais de seis milhões de pessoas recebem energia da companhia todos os dias. A empresa faz parte do Grupo Espanhol Iberdrola, um dos mais importantes grupos elétricos no mundo e líder em energia eólica.