Book Indústria + Eficiente.

O material, além de apresentar os três principais projetos selecionados no programa Indústria + EficiênciaEficiente, das Centrais Elétricas de Santa Catarina, traz relatos de representantes da ANEEL, Celesc, entidades representativas e das indústrias que diminuíram consideravelmente o desperdício em seus processos.

Os cases das empresas BRF, Tigre e Tupy, que conquistaram economia de energia elétrica suficiente para suprir uma cidade de 10 mil habitantes durante um ano, mostram o sucesso desse Programa que financiou a instalação de motores elétricos com alta eficiência (linhas W22 Premium e W22 Magnet) e componentes de automação desenvolvidos pela WEG nas indústrias.

“Este é um guia para indústrias e concessionárias que buscam a construção de uma sociedade mais sustentável, com a efetiva comprovação de resultados”, explica Fernando Garcia, diretor de Vendas e Marketing da Unidade Motores da WEG.

O lançamento do book aconteceu durante o Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE), em 21 de julho. Participaram do evento: Rodrigo Aguiar, presidente da ABESCO, o superintendente de Pesquisa e Desenvolvimento e Eficiência Energética da ANEEL, Máximo Luiz Pompermayer, Coordenador do programa “Indústria + Eficiente” das Centrais Elétricas de Santa Catarina (CELESC), Marco Aurélio Gianesini e Fernando Garcia, diretor de Vendas e Marketing da Unidade Motores da WEG.

Clique aqui para acessar o book Indústria + Eficiente

Consulte sua concessionária para saber mais sobre abertura de novos editais!

A WEG tem uma equipe técnica preparada para atender as suas necessidades de Eficiência Energética.

Conheça as soluções WEG em eficiência energética em nosso hotsite ou entre em contato pelo e-mail eficienciaenergetica@weg.net