A WEG está com vagas abertas para o Programa de Estágio na empresa. Durante cinco meses, estudantes terão a oportunidade de desempenhar atividades específicas, aplicando na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Os interessados, têm até o dia 31 de maio para se inscrever para áreas de Engenharia e Técnicas. Para as áreas Administrativas, as inscrições ficam abertas durante o ano todo.

O cadastro é através do site: www.weg.net/estagio

O estágio oferece diversos benefícios ao estudante, como bolsa auxílio, alimentação subsidiada, atendimento ambulatorial, biblioteca interna, bolsa-auxílio, cesta de natal, curso de desenvolvimento comportamental, seguro de vida em grupo, vale-transporte, auxílio moradia (conforme política da empresa), ginástica laboral e recesso proporcional remunerado.

Formações geralmente solicitadas:

Técnica: mecânica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, metalurgia, plástico, mecatrônica, projetos mecânicos, química, informática e redes de computadores.

Administrativa: administração de empresas e suas ênfases, ciências contábeis, tecnologia em finanças, ciências da computação, sistemas da informação e tecnologia em análise e desenvolvimento e outros cursos na área de sistemas

Engenharias: elétrica, mecânica, controle e automação, produção elétrica ou mecânica, produção e sistemas e química.

Sobre o processo Seletivo

Para participar do processo seletivo é necessário ter disponibilidade para residir onde a WEG possui unidades fabris ou administrativas, principalmente em Jaraguá do Sul, e estar concluindo o curso de engenharia ou técnico. Para áreas administrativas buscam-se estudantes em qualquer fase do curso superior.